domingo, 23 de maio de 2010

CTNG aplica a maior goleada no campeonato municipal.


Não temos documentos que comprovem ao contrário mas os 11 a 0 pode ter sido a maior goelada da história do campeonato municipal de futebol de campo.
A equipe treinada pelo Magnus Inselsperguer não tomou conhecimento do seu adversário o Palmeiras e venceu o time do José Batista por 11 a 0.
Logos aos 5 minutos de jogo o volante Guilherme cobrou falta ensaiada e abriu o placar para o CTNG, depois o volante sofreu falta no meio do campo e saiu lesionado com suspeita de fratura no braço. Aos 23 minutos o atacante Fonatana dominou na pequena área e aumentou a vantagem para o CTNG. Aos 35 minutos, novamente com Fontana que chutou forte de fora da área para fazer o terceiro do CTNG. Aos 42 minutos o zagueiro Rodrigo marcou mais um para o CTNG. No segundo tempo foi mais uma chuva de gols. O CTNG marcou aos, 5 monutos com Fontana, aos 16 minutos com Josivaldo, aos 20 minutos com Jê, aos 30 minutos com Itamar, aos 35 minutos com Zé, e fechou o placar aos 38 com Cleber. O CTNG ainda desperdiçou várias outras oportunidades de alargar mais ainda o placar de 11 a 0. Outro fato isolado foi a apresentação do goleiro Sapuca que divertiu o torcedor, o goleiro abandonou o arco e foi realizar alguns dribles no meio do campo, várias vezes o Sapuca foi a área do goleiro adversário mesmo sendo reprovado pelo treinador e presidente José Batista. Com o resultado o CTNG chega a decisão com 100% de aproveitamento.

Jogadores do CTNG comemorando um dos vários gols marcado pela equipe.

Treinador e presidente Juca Batista do Palmeiras. Seu time estreou com uma goleada de 6 a 1 no campeonato municipal de 2010, porém nas últimas duas partida o Palmeiras sofreu 19 gols, mesmo assim o Juca Batista não abandonou o time e pretende participar do municipal de 2011.

Estrela Azul na decisão

Estrela Azul vence o Penharol por 2 a 1 e garante a vaga para a decisão por ter sofrido menos cartões amarelos.
O adversários era o Penharol, mas o concorrente a vaga era o São Paulo. O Estrela Azul precisava vencer a partida e não sofrer mais do que um gol e conseguiu. O marcador foi aberto através do atacante Ávila de pênalti aos 34 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, Nedimar recebeu um passe espichado ganhou na velocidade da zaga e chegou antes do goleiro para dribla-lo e ampliar o placar para 2 a 0. No segundo tempo o Penharol foi para cima do Estrela Azul, e conseguiu descontar através do atacante Ébinho. Aos 30 minutos, o arbitro Fula aplicou o cartão amarelo no volante Valentim do Estrela e logo em seguida mostrou o vermelho equivocadamente, o árbitro voltou atrás e corrigiu o erro. O Penharol continuou pressionando, Bidala de fora da área chutou forte rasante e a bola saiu para fora. O Estrela Azul ainda desperdiçou uma oportunidade através de Itaguaçi que sozinho cabeceou fraco nas mãos do goleiro. O Penharol só não chegou ao empate graças ao goleiro Urso do Estrela que fez duas defesas a queima-roupa, primeiro com Bidala e depois com Ramiro. Apesar da pressão o placar ficou nos 2 a 1. Com o resultado Estrela e São Paulo empataram nos pontos, gols sofrido e feitos, o critério de desempate foi os cartões amarelos. O São Paulo havia recebido num total de 15 cartões, enquanto o Estrela totalizou 13 cartões. Agora o time do goleiro Urso (no detalhe da foto abaixo, pega o CTNG do professor Magnus Inselsperguer.


Goleiro Urso, foto a esquerda, foi fundamental na partida, fez duas defesas milagrosas que garantiu o time do Estrela na decisão.
O ex zagueiro Valter Conceição, foto a direita, estreou bem como treinador, já no primeiro campeonato na nova função conseguiu levar o time a decisão do municipal.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Agenor e Xaro, atletas revelados pelo CTNG irão jogar a SÉRIE C do CAMPEONATO BRASILEIRO, clique aqui e confira a matéria!!!

A esquerda o goleiro Agenor em sua apresentação oficial no Criciúma.O goleiro Agenor do Inter e o lateral-esquerdo Xaro que disputou o CAMPEONATO GAÚCHO pelo São Luiz de Ijui-rs, jogarão a série C do CAMPEONATO BRASILEIRO, Agenor foi para o Criciúma e Xaro para a Chapecoense, ambas equipes de Santa Catarina.Agenor é goleiro do Inter e foi emprestado ao time catarinense.Agenor e Xaro são atletas revelados pelo CTNG.BOA SORTE PARA AMBOS, QUE DEUS SEMPRE ILUMINE OS PASSOS DE VOCES.CTNG, 10 ANOS DESCOBRINDO, FORMANDO E REVELANDO JOVENS TALENTOS PARA O FUTEBOL E FUTSAL BRASILEIRO.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

semifinal do municipal

Cruzeiro mesmo desfalcado aplica 8 a 1 sobre o Palmeiras.
O Cruzeiro goleou a equipe do Palmeiras neste domingo com sete gols do meia Clóvis. O time do bairro Hortêncio que perdeu no domingo passado para o CTNG entrou em campo com apenas 10 atletas e mesmo assim não tomou conhecimento de seu adversário. Além dos 7 gols assinalados pelo Clóvis (artilheiro isolado com 09 gols), o Fabrício também deixou o seu. Pelo lado do Palmeiras o Rodrigo descontou. O Palmeiras ainda jogará no próximo domingo contra o CTNG.

São Paulo vence o clássico contra o Penharol.
Para o São Paulo a vitória foi fundamental e tirou da briga a forte equipe do Penharol que até então vinha com 100% de aproveitamento. O primeiro gol foi marcado pelo Cleitinho ainda no primeiro tempo. O empate do Penharol veio através de uma cobrança de falta convertida pelo Cacique. O gol da vitória do São Paulo veio através do Iura que de cabeça deu os três pontos para o São Paulo. Com o resultado, o Penharol está fora da decisão e jogará neste domingo contra o Estrela Azul que ainda tem chances.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Há um passo da decisão

O Centro de Treinamento Nova Geração deu um passo importante para garantir a vaga para a grande decisão do campeonato municipal de futebol de campo de 2010, apresentou um grande futebol e goleou o Cruzeiro por 3 a 1.
No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado porem o CTNG aproveitou a oportunidade e abriu o placar através do atacante Fernando Fontana aos 25 minutos. O Cruzeiro tentou mas a defesa do CTNG foi impecável na primeira etapa. No segundo tempo o treinador Paulinho Brinker do Cruzeiro tentou modificar a equipe para buscar o resultado porem quem marcou novamente foi o CTNG, através de Matheus que fez uma grande jogada pelo lado esquerdo e abriu a vantagem para o time do técnico Magnus Inselsperguer. O Cruzeiro continuou tentando mas quem foi mais eficiente novamente foi o CTNG, através do Josivaldo que entrou no segundo tempo para matar o jogo. Josivaldo imprimiu velocidade no ataque e foi coroado com o gol aos 35 minutos da etapa final. O Cruzeiro ainda descontou aos 40 minutos com Marcião. Com o resultado de 3 a 1, o CTNG deu um passo importante para a grande decisão do municipal.

Empate entre São Paulo e Estrela Azul

Mesmo com 2 jogadores ha mais em quase todo o segundo tempo, o São Paulo não conseguiu um resultado positivo diante do Estrela Azul.
Na primeira partida da tarde deste ultimo domingo pelas semifinais do campeonato municipal de futebol de campo, houve um empate entre a equipe do São Paulo e Estrela Azul. A equipe do presidente e zagueiro Pica-pau saiu na frente com um golaço marco pelo meia Jéferson do Estrela Azul aos 9 minutos do primeiro tempo, o mesmo ainda acabara sendo expulso da partida ainda no primeiro tempo, após levar dois cartões amarelos, um por sucessivas faltas e o outro por dar um carrinho onde acertou apenas o zagueiro Chapolim do São Paulo. Mesmo com um jogador a menos a equipe do Estrela Azul buscou o gol no primeiro tempo, o time reclamou de um pênalti do zagueiro Luciano sobre o atacante Nedimar não assinalado pela arbitragem. Aos 15 minutos do segundo tempo o lateral esquerdo Kelvin (foto) foi expulso após chutar um atleta do São Paulo sem bola. Com dois jogadores a mais o São Paulo foi em busca do resultado e aos 20 minutos conseguiu o empate através do Cleitinho. O São Paulo continuou pressionando mas não conseguiu marcar o gol da vitória finalizando a partida em 1 a 1.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A aposta do Claudio

Alguns jamais imaginavam em ver o Claudio Amaral com uma bandeira gremista, mas isto aconteceu no domingo passado quando o Grêmio conquistou o título do gauchão de 2010. Tudo começou quando o Claudio aceitou a aposta no qual o perdedor iría desfilar com a bandeira do time vencedor na carreata da comemoração do título. O Grêmio venceu e um dos torcedores mais fanáticos do colorado teve que cumprir com a aposta, ele ainda afirmou que se arrependeu de ter aceitado este desafio, e que este tipo de aposta jamais voltará a realizar! A confiança demais, muitas vezes acaba atrapalhando fazendo com que as pessoas façam coisas jamais imaginaveis como foi o fato de ver o Claudio conduzindo a bandeira na festa do tricolor!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Izolan/Becker/Inducalca/Adelar conquistam o torneio da Afucegi

Neste domingo foi realizado a final da décima segunda edição do torneio do boi, o torneio da Afucegi que contou com a participação de 16 fortes equipes. Na grande final a equipe do Izolan/Becker/Inducalca/Adelar sagraram-se campeão após derrotar a equipe do Agropecuária Giruá pelo placar de 2 a 0, os dois gols marcados pelo Elso. A equipe recebeu o troféu e a premiação máxima que era o boi e mais trinta litros de chope. A equipe do Izolan/Becker/Inducalca/Adelar ainda levou o leitão como equipe mais disciplinada da competição. O goleiro Pelentir recebeu o troféu de goleiro menos vazado e o Márcio de Santa Rosa o troféu de goleador. Confira mais na coluna do Márcio Silva.

sábado, 1 de maio de 2010

Neste domingo será a decisão do torneio do boi

Iniciou hoje e termina amanhã a décima segunda edição do torneio do boi! A competição conta com a participação de 16 equipes sendo que algumas contam em seus elencos com jogadores profissionais, são mais de quinze distribuídos em algumas equipes. O nível da competição é bastante altíssimo, e o equilíbrio também esta predominando. Hoje, sábado, foram realizados 22 jogos. Neste domingo ainda será realizado mais dois jogos pela primeira fase. As partidas iniciam a partir das 8h30min. A final esta prevista para iniciar as 17h. A rádio Giruá AM 1090 Kwz transmitirá ao vivo a partir das 16h30min com a narração de Márcio Silva, comentários de Romeu Fernandes e reportagem de Homero Vieira. Você poderá acompanhar a transmissão pela internet no http://www.radiogirua.com/ .