sábado, 24 de julho de 2010

Grêmio vence o grenal.

O jogo foi realizado no sábado a tarde, 24 de julho, no estádio da baixada no bairro Nova. O dia foi marcado pela festa esportiva da equipe do Penharol que inaugurou o seu novo fardamento enfrentando a equipe do Palmeiras de Santa Rosa. No intervalo dos jogos dos aspirantes e dos titulares foi realizado o grenal de veteranos. O Grêmio venceu por 1 a 0 e foi carregado na carroça pelos colorados.
O Gremio entrou em campo determinado a vencer novamente o Internacional, por outro lado os colorados entreram em campo também entrou em campo para vencer, e mais, realizar a revanche do último duelo entre as duas equipes. (Na foto Nando subindo para marcar o gol do Grêmio) O jogo iniciou bastante nervoso, apesar de ser apenas um amistoso os atletas não brincaram em serviço, protagonizando alguns lances ríspidos. O Grêmio iniciou melhor e conseguiu o gol aos 23 minutos do primeiro tempo atraves do meia Nando que após escanteio cabeçeou para o fundo da rede para a alegria dos torcedores gremistas. Após o gol o Internacional esboçou uma reação mas sem sucesso. No segundo tempo o jogo também foi equilibrado, as duas equipes criaram as oportunidades porém as mesmas não se concretizaram em gols finalizando o resultado a favor do Grêmio.
Ao final da partida os colorados tiveram que repetir a façanha de carregar os gremistas na carroça em baixo de gritos, aplausos e gozações!
A chance da revanche para os colorados ainda será realizado este ano no aniversário do Alex Sandro Gomes.

domingo, 18 de julho de 2010

Armando deixará a presidencia do Aymoré


A equipe do Aymoré de Giruá terá mudanças no cargo de presidente antes do início do regional de 2010. A informação foi repassada pelo atual presidente Armando Demeneghi (a direita na foto). O Demeneghi assumiu como presidente do Aymoré no final de 2007 quando a equipe retornaria a ativa após longos anos sem atividades. Neste periodo houve a importante reestruturação do gramado e das dependencias do estádio da taba índia. O Aymoré competiu em duas edições do regional e nas duas vezes ficou com o vice campeonato sendo derrotado nas penalidades. Os veteranos foram campeões em 2008 e os aspirantes em 2009. O Demeneghi afirmou que estará deixando o cargo de presidente para dar espaço para novas pessoas assumirem o cargo e dar continuidade ao trabalho junto ao Aymoré, ele ainda disse que o clube necessita de mais pessoas para trabalhar em pról do clube giruaense e que le não se afastará em definitivo do Aymoré, pois continuará ajudando em um outro cargo. O nome mais cotado para assumir a presidencia é o Santo do Clube Aliança. Ele já participou de vários clubes aqui em Giruá como jogador e também como presidente, na última presidiu o time do Giruá ha 8 anos atrás. Outros nomes também estão sendo analizados, mas o do Santo esta bem próximo da concretização!

Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero é campeão do interfirmas 2010

Na última sexta-feira dia 16 de julho foi realizado a decisão do interfirmas de futsal de 2010. Na primeira partida valendo a terceira colocação da competição a equipe da Cotrirosa/Lojas Becker venceram a equipe do Menim Madeiras pelo placar de 5 a 1. No jogo de fundo valendo o título entre Agropecurária Giruá/Escritório Krugel/Loja Quero-Quero x Lojas Becker/Casa do Compadre/Posto São Paulo quem levou a melhor foi a primeira equipe, mas somente nos penaltis após realizarem uma partida emocionante onde o jogo no tempo normal acabou empatado em 3 a 3.
Como havia acontecido no primeiro confronto entre as duas equipes, na segunda fase do interfirmas, a equipe da Lojas Becker/Casa do Compadre/Posto São Paulo saiu na frente com dois gols de diferença assinalados por Marcelo D2 e Fernando. A Agropecurária Giruá/Escritório Krugel/Loja Quero-Quero conseguiu descontar ainda no primeiro tempo através do pivô Jardel. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e a Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero conseguiu o empate restando apenas 6 minutos para o término da partida através de Cleitinho, que também marcou o gol da virada faltando apenas 3 minutos. O jogo até parecia decidido porém a Lojas Becker/Casa do Compadre/Posto São Paulo acreditou e buscou o empate restando apenas 50 segundos para o final da partida através do gol de Angelo que sem angulo superou o goleiro Naressi empatando a partida e levando a decisão para as penalidades.
A equipe da Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero converteu todas as penalidades, sendo que a Lojas Becker/Casa do Compadre/Posto São Paulo desperdiçou a cobrança justamente com o melhor jogador da partida o goleiro Rovian, determinando o título do interfirmas de 2010 para a Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero

Goleadores:
Leandro/Pinto com 12 gols (Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero)
Cleitinho com 12 gols (Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero)

Goleiros menos vazados:
Pelentir com 10 gols sofridos (Cotrirosa/Lojas Becker)

Penharol com festa esportiva

A diretoria do Penharol agradece as mais de 55 pessoas que acompanharam a equipe até o município de Cerro Largo onde enfrentaram a forte equipe do Grêmio Floresta e obtiveram os seguintes resultados: Veteranos o Penharol venceu por 2 a 1. Os aspirantes perderam por 3 a 0, e os titulares venceram por 2 a 0. O jogo que estava marcado para este domingo foi cancelado devido a chuva.
A grande festa esportiva que marcará a inauguração do novo fardamento do Penharol será no dia 24, no próximo sábado, com uma amistoso entre Penharol e Palmeiras de Santa Rosa, também no estádio da baixada. Além dos jogos dos titulares e aspirantes, o dia marcará o retorno do clássico grenal dos veteranos. A diretoria do Penharol, em nome do seu presidente Valmir Amaral e do vice Rogério Oliveira desde já agradece e convida a toda a comunidade a fazer parte desta festa esportiva.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

AVALIAÇÕES TÉCNICAS PARA ATLETAS PRÉ-SELECIONADOS EM PENEIRAS DE FUTEBOL E FUTSAL PROMOVIDAS PELO CTNG!!!

As próximas avaliações técnicas do CTNG acontecerão de 13/07 a 17/07/2010, todos os atletas pré-selecionados em PENEIRAS de FUTEBOL e FUTSAL promovidas pelo CTNG em todo Brasil, poderão participar.
OBS; SOMENTE ATLETAS PRÉ-SELECIONADOS EM PENEIRAS DE FUTEBOL E FUTSAL PROMOVIDAS PELO CTNG, PODERÃO PARTICIPAR.
Demais interessados, deverão manter contato com CTNG para obter informações sobre como também poderão ter uma oportunidade de realizar testes no CTNG.
Maiores informações, poderão ser obtidas pelos fones; 55-3361-2598 ou 9976-6477.

Notícias do CTNG

O CTNG enfrenta nesta sábado o São Luiz de Ijuí-rs, o jogo será no campo do Ipiranga em Coronel Barros-rs ás 15; 00hs, a partida encerra a participação do CTNG na primeira fase da competição, vale lembrar que a equipe já está classificada para as semifinais da competição. Boa sorte ao CTNG.
O CTNG promoverá uma avaliação técnica de futebol com a S.E.R CAXIAS, será divulgada a data do evento que será realizado em Giruá.
O goleiro Rafael e o volante José Lucas, ambos atletas campeões municipais de 2010 com o CTNG, não acertaram contrato com o Juventude de Caxias do Sul e já estão reintegrados ao grupo do CTNG, os mesmo devem rumar para o Paraná.