sábado, 25 de junho de 2011

CTNG

NOTA OFICIAL DO CTNG!!!


O CTNG através de seu diretor-presidente Magnus Inselsperger, ex-atleta profissional de futebol, também ex-jogador do E.C. AIMORÉ, TREINADOR DO AIMORÉ NO ANO DE SEU CINQUENTENÁRIO, PARCEIRO HISTÓRICO DO AIMORÉ ATRAVÉS DO CTNG, vem respeitosamente ampliar sua simpatia pessoal pelo E.C.AIMORÉ.

Viemos também respeitosamente através do CTNG, histórico parceiro do Aimoré, manifestar toda nossa honra e orgulho em fazer e ter feito parte da história do grande Aimoré.

Sendo assim, RESPEITAMOS A DECISÃO DA DIRETORIA DO AIMORÉ EM NÃO ACEITAR A PROPOSTA FEITA PELO CTNG PARA PARCERIA A LONGO PRAZO COM OBJETIVO CLARO DE PRIORIZAR COM TOTAL COORDENAÇÃO DO CTNG TODAS AS CATEGORIAS DE BASE DAS DUAS ENTIDADES QUE SE DENOMINARIAM AIMORÉ/CTNG.

TODA PROPOSTA DEIXAMOS CLARO QUE NÃO É UMA IMPOSIÇÃO, INCLUSIVE ESTAVÁMOS E ESTAMOS ABERTOS A QUALQUER COISA QUE O AIMORE OU QUEM QUER QUE SEJA QUEIRA CONTRAPOR, PORÉM O NORTE SÃO AS CATEGORIAS DE BASE.

O CTNG DEFENDE A AMPLA UTILIZAÇÃO DE JOVENS VALORES EM COMPETIÇÕES DE QUALQUER NÍVEL, FATO DE SUCESSO ABSOLUTO DESSA METODOLOGIA, É O TÍTULO MUNICIPAL DE 2010 COM 100% DE APROVEITAMENTO TER SIDO CONQUISTADO COM AS CATEGORIAS DE BASE DO CTNG OU SEJA, JOVENS VALORES.

Salientamos também e deixamos bem claro que CONTINUAREMOS abertos para parcerias com o E.C. AIMORÉ ou qualquer outra agremiação, desde que se PARTA da idéia total de valorizar, ampliar e trabalhar forte com as categorias de base em Giruá.

UMA GRANDE MARCA DO CTNG BRASIL AFORA E RECONHECIDO POR TODOS É QUE NÃO HÁ HIPOCRIZIA NO CTNG, O CTNG DEIXA BEM CLARO QUE SEU PROJETO É PROFISSIONAL COM FINS SOCIAIS, FILANTRÓPICOS E  LUCRATIVOS, ASSIM COMO TODOS OS ENVOLVIDOS, PRINCIPALMENTE SEUS JOGADORES QUE TAMBÉM TRABALHAM COM OBJETIVOS DE FAZER CARREIRA NO FUTEBOL E SEREM VALORIZADOS FINANCEIRAMENTE.

Com muito ORGULHO temos a satisfação de afirmar que o CTNG sempre teve e tem BELAS parcerias, pois seu trato e bom relacionamento no sentido da AGREGAR VALORES com as entidades parceiras é um diferencial do CTNG.

Prova de GRANDE PARCERIA É A VITORIOSA PARCERIA COM O E.C. PENHAROL, parceria que rendeu em 2010 a CONQUISTA DA TAÇA JERIVÁ PELO PENHAROL/CTNG.

Neste ano de 2011, o CTNG como parceiro do Penharol cedeu vários jogadores ao GLORIOSO CLUBE DA BAIXADA, fato que culminou com a conquista do CAMPEONATO MUNICIPAL DE 2011, além disso o Penharol pode ter tido o goleiro mais jovem de todos os tempos aqui em Giruá Campeão municipal e destaque da competição, trata-se de Gean Oliveira, neto da nossa querida dona Olivia de Oliveira e filho do sr. Rogério Oliveira.

Gean foi formado no CTNG e podemos afirmar que é um dos melhores goleiros de Giruá, região e estado do R.S., com apenas 15 anos de idade, Gean que foi treinado pelo ex-preparador de goleiros e auxiliar do CTNG Clenio Fassini que também foi ex-atleta e formado no CTNG juntamente com o Goleiro Agenor, hoje no Inter.


Finalizando, o CTNG deseja amplo sucesso ao E.C.AIMORÉ em mais essa sua empreitada e já convoca todos os giruanses para lotar a TABA ÍNDIA EM TODOS OS JOGOS para incentivar a equipe índia para as vitórias.


 UM GRANDE E FORTE ABRAÇO A TODOS OS GIRUANSES, EM ESPECIAL A TODOS OS DESPORTISTAS.


Magnus Inselsperger.
Diretor-presidente do CTNG.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com vitória sobre o líder da chave 11, Juventus se classifica à fasel final da Segundona

Jogando, em Santa Rosa, na noite passada, o esquadrão tricolor local bateu pelo placar de 1x0 ao Cerâmica de Gravataí, com gol de rebote de dentro da área, consignado pelo excelente Gabriel, eram decorridos apenas 11 minutos de jogo.
O Juventus pressionou e dominou, amplamente, seu oponente em toda 1ª fase.Aos 30 min, o bom lateral direito Airton, em jogada individual, ao passar por 2 adversários, arrematou com o bico da chuteira, para sensacional defesa do arqueiro do Cerâmica, para escanteio. Com mudanças na equipe, o Cerâmica foi mais incisivo no 2º período, ofuscando um pouco o futebol juventino da primeira etapa. Mas graças a uma excelente atuação do arqueiro Wagner e de sua defesa, o Juventus segurou a vitória, jogando em bons contrataques, tendo poucas oportunidades de gol nesse período.
Com essa vitória, o Juventus posicionou-se na colocação dessa 3ª fase, em 2º lugar, com 15 pontos, oportunizando-lhe participar da última fase da 2ª divisão de profissionais do RS, junto de seus co-irmãos: Brasil de Farroupilha, Avenida de Santa Cruz do Sul e Cerâmica de Gravataí. Seu ataque é o mais positivo com 57 gols consignados. Maicon é o goleador com 13 gols.
Sábado, o Juventus estará estreiando nessa última fase, ante o Brasil de Farroupilha, fora de seu reduto, às 20,30 h, com transmissão pela TV COM.
Mílton Harvey Schwerz.

Nota oficial do Esporte Clube Aymoré

Aymoré fecha acordo com CTNG e demais clubes para disputa do Regional

A diretoria do Esporte Clube Aymoré, depois de uma reunião com o professor Magnus, diretor do CTNG, anuncia acordo para disputa do campeonato regiona de 2011, programado para iniciar em 24/07/11.
Além do que, na reunião realizada na COMTUR, pela União de Clubes, na quarta-feira passada, onde participou representando o Aymoré, o componente da atual diretoria, José Volmir Lopes, solicitou apoio das demais equipes giruaenses, particularmente no que diz respeito à cedência de jogadores para fazerem parte do elenco de 2011, tendo por parte da equipes o manifesto apoio e a concordância das referidas cedências.
A partir dessas conversas o treinador Valter Pazze está apto a fazer convocação dos atletas que comporão a equipe índia para mais esta empreitada futebolística.

Giruá-RS, 16 de junho de 2011

Jocemir Silva - Presidente

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CTNG

 GRANDE AVALIAÇÃO TÉCNICA DE FUTEBOL COM A S.E.R CAXIAS!!!

 
  
 O CTNG PROMOVE GRANDE AVALIAÇÃO TÉCNICA DE FUTEBOL PARA A S.E.R CAXIAS DE CAXIAS DO SUL-RS, A AVALIAÇÃO SERÁ DIA 06/08/2011 EM GIRUÁ-RS, ATLETAS NASCIDOS ENTRE 1991 A 1998 PODERÃO PARTICIPAR.
  
OS AVALIADORES TÉCNICOS DA S.E.R CAXIAS ESTARÃO PRESENTES PARA AVALIAR OS ATLETAS PARTICIPANTES.

OS ATLETAS APROVADOS SERÃO INCLUÍDOS NO BANCO DE DADOS DO CLUBE E POSTERIORMENTE CONTINUARÃO O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DENTRO DA S.E.R CAXIAS CONFORME AS NECESSIDADES DO CLUBE.

MAIORES INFORMAÇÕES PODERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM O EX-ATLETA PROFISSIONAL DE FUTEBOL E DIRETOR-PRESIDENTE DO CTNG MAGNUS INSELSPERGER ATRAVÉS DO FONE: 55-9976-6477.

AS INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS PARA OS PRIMEIROS 100 INSCRITOS.

CTNG, DESCOBRINDO, FORMANDO E REVELANDO JOVENS TALENTOS PARA O FUTEBOL E FUTSAL BRASILEIRO.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Juventus com futebol suficiente vence ao Riograndense em S.Maria

Estive, no último dmingo , acompanhando ao vivo, em Santa Maria, a vitória que concede ao Juventus um caminho aberto para sua classificação, pelo placar de 2x0, diante do periquito santa-mariense.
A equipe melhor postada com jogadas de bola ao chão, com triangulações eficientes, abriu o escore ainda na 1ª etapa, através de cobrança de falta pela direita de ataque pelo habilidoso Giliardi, com falha do arqueiro Tom que calculou mal a trajetória da bola,saindo muito cedo ao seu encontro encobrindo-o, totalmente.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Coluna da Folha Giruaense desta semana

JUVENTUS EMBALADO COM UMA VITÓRIA RETUMBANTE ANTE O GLÓRIA DA VACARIA.

Nesta 4ª-f, às 20 h, no estádio Carlos Denardin, O Juventus AC aplicou sonora goleada de 4x1 no leão da Planalto, ficando a apenas um ponto do 2º lugar na classificação da chave 11. Com um futebol de alto nível e com excelentes finalizações de fora da área, através de jogadas individuais de Gabriel e de Giliardi, o tricolor de S.Rosa abria um enorme espaço rumo à classificação ao quadrangular final da Segundona Gaúcha. Completaram a goleada Airton de pênalte e, novamente, Giliardi. Cassiano descontou, de penalidade máxima, aos 87 de jogo.
Perante a uma extraordinária torcida vibrante, que lotou as dependências do estádio municipal, o Juventus sempre comandou o espetáculo, mesmo com lesões de principais elementos seus.
Restam agora dois jogos, um em Santa Maria frente ao Riograndense e a outra em seus domínios ante o Cerâmica, já classificado `a fase final.
Com 2 vitórias, o tricolor santa-rosense terá alcançado a 2ª vaga nessa chave.
Mílton Harvey Schwerz

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Final da 2ª Copa Giruá de Futebol

Aconteceu nesta tarde gélida de junho, dia 4, as duas partidas finais do evento futebolístico aqui em Giruá, nas categorias mirim e infantil, promovido pela Prefeitura Municipal, num dos 4 estádios municipais giruaenses, precisamente, no Bairro Hortêncio, zona sul da cidade.
Na preliminar, disputaram o título, as equipes mirins da Academia Bello Centro de Tuparendi e o Juventus AC de Santa Rosa. Apesar de um predomínio integral dos juventinos durante a peleja, esta finalizou com o placar em branco. Nas penalidades máximas, o time santa-rosense saiu vitorioso pelo escore 5x4, merecendo o tão esperado caneco.
No jogo de fundo, apesar do JAC vencer no 1° período por 1x0, na categoria infantil, o clube tuparendiense soube virar o placar em 3x2, graças a um futebol compactado no gramado e à velocidade e habilidade de seus atacantes. Triunfo mercedor da equipe da Academia Bello Centro.
Salientamos o excelente nível de arbitragem apresentado pela AGA, nessas 2 contendas.
Vale destacar também, o grande número de adeptos ao esporte rei, que se deslocaram das cidades vizinhas, a fim de presenciar e prestigiar o encontro de futebol regional de categorias de base.
A Prefeitura Municipal de Giruá, através da COMTUR, está parabenizada pela capicadade de evidenciar o futebol dos jovens das regiões da Missões e do Grande Santa Rosa. Quiça nas próximas edições, sejam anunciadas mais localidades de outras regiões, oportunizando mais entidades e futuros atletas se apresentarem aqui em Giruá, pois nessa edição, o jovem valor do Juventus AC, Lucas Daubermann foi revelado e encaminhado ao Grêmio de Futebol Porto-Alegrense, onde já está inserido no plantel da categoria sub-17.

Milton Harvey Schwerz