quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aymoré realiza amistoso internacional


     Dando início as suas atividades neste ano de 2013, o Aymoré recebe na Taba Índia, neste sábado, com início às 8:30h, a equipe da Associação de Futebol Acaraí, de Ciudad del Este, Paraguai, para jogo festivo nas categorias sub 16 e sub 14. A Associação acima referida é a escolinha de futebol do E. C. 3 de febreiro, clube de futebol da 1ª divisão do campeonato paraguaio, que inclusive mantém relações com o Santos F. C. de São Paulo. 
A equipe paraguaia está fazendo uma turnê pela região, fazendo um intercâmbio com o futebol brasileiro, inclusive com o objetivo de observar novos valores, já que o seu coordenador geral é o ex zagueiro do São Paulo F. C., Dario Pereira, muito bem relacionado no Estado de São Paulo, particularmente.
Para o Aymoré é uma oportunidade ímpar de começar a temporada com um grande jogo, preparando-se para a disputa da Copa Butiá/2013. Além do que, também, é uma grande chance para os jovens valores do futebol giruaense mostrarem o seu potencial, e quem sabe serem convidados a fazer parte da equipe do vizinho país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!