sexta-feira, 7 de junho de 2013

Triangular neste sábado na Agisem


Neste sábado tem um encontro futebolístico no campo da Agisem. Será realizado um triangular entre as equipes da Agisem, Prefeitura de Giruá e Prefeitura de Senador Salgado Filho. Imperdível!!!
Ao meio dia churrasco e água mineral.

Familiares e amigos do jogador Teko foram prestigiá-lo em Santo Ângelo

Da esquerda para a direita: Joãonzinho, Kid, Pelado, Teko,
sua mãe Lurdes, Volmir e Sapão.
    Familiares e amigos do jogador giruaense Teko foram prestigiá-lo no último domingo, dia 02/06, em Santo Ângelo, quando seu time, o São Paulo de Rio Grande enfrentou a equipe da SER Santo Ângelo. A SER acabou vencendo o jogo por 2 x 1, num jogo bastante disputado.A equipe do São Paulo já tem sua vaga garantida na primeira divisão do Gauchão do ano que vem, pois se tornou campeão do primeiro turno.“Foi uma alegria rever o amigo Teko fazendo um bom jogo e atuando numa equipe que vai estar na elite do futebol gaúcho do ano que vem. Fomos até Santo Ângelo, junto com seus familiares e amigos, para prestigiá-lo e apoiá-lo em mais esse desafio”, destaca Volmir Amaral, presidente do Penharol, time em que o Teko já atuou.

AYMORÉ NA SEMI-FINAL DA COPA BUTIÁ



     O Aymoré, na categoria infantil (atletas nascidos nos anos de 1997/98), decide neste domingo (09.06.13) contra o GDP de Panambi, a partir das 15h, na Taba Índia, quem vai à final da Copa Butiá/2013.
O clube índio giruaense sagrou-se campeão de sua chave com 7 pontos, ficando à frente de SER Ângelo, Botafogo de Três de Maio (campeão do ano passado) e São Luiz de Íjui.
A campanha vitoriosa até o presente momento é fruto de muito trabalho, disciplina e dedicação por parte da comissão técnica, representada pelo treinador José Lopes, bem como, de todos os jogadores que envergam a camisa do Aymoré.
A diretoria, comissão técnica e jogadores, convidam a todos os torcedores e apoiadores, que compareçam à Taba Índia, neste domingo, para dar aquela força à gurizada do Aymoré, rumo ao título da Copa Butiá, edição 2013.